Lucas Moura se pronuncia sobre os salários atrasados e a crise do São Paulo.
Lucas Moura manda recado ao torcedor em relação a salários atrasados
Uma das principais figuras do time, o meia Lucas Moura, se posicionou diante das críticas após a derrota do São Paulo para a Ponte Preta em pleno Morumbi no Campeonato Paulista. O jogador reconheceu sua responsabilidade como líder e compartilhou suas reflexões sobre a crise que o clube enfrenta.
Lucas destacou que o técnico Zubeldia conta com o apoio do elenco. "Primeiro ponto é que o Zubeldia tem totalmente o nosso apoio, o nosso respaldo. A culpa é muito mais dos jogadores do que dele, a gente tem plena consciência que precisa melhorar. Segundo ponto é que não há desespero, a gente já tá classificado, mas é um sinal de alerta," disse ele em entrevista ao jornalista Gabriel Sá.
Ele também enfatizou que a má atuação da equipe não está relacionada aos salários atrasados. Recentemente, foi informado que o clube deve luvas e premiações aos jogadores. "Não tem absolutamente nada a ver com salário atrasado, isso são coisas que a gente vai resolver internamente. Momento de trabalhar, falar menos e trabalhar mais pra gente chegar bem na fase decisiva," esclareceu Lucas.
Apesar do resultado adverso, o São Paulo ainda lidera o Grupo C, com 16 pontos, apenas um a mais que o Novorizontino. A equipe precisa triunfar para garantir a vantagem de jogar as quartas de final em casa, sem depender de outros resultados.
Saudações Tricolores!
Veja também: