São Paulo Investe em Futebol Feminino com Reforços e Novo Estádio
SÃO PAULO PROMETE PAGAMENTO EM DIA E USAR MORUMBIS PARA ALAVANCAR FUTEBOL FEMININO
O time feminino do São Paulo irá enfrentar uma temporada memorável em sua história, ao competir em cinco campeonatos distintos. A diretora Cleo Prado anunciou durante a apresentação do elenco os planos de futuro e a possibilidade de retornar a realizar jogos no Morumbi.
"A gente optou por todo o nosso departamento ser 100% CLT. Não temos problemas de atraso ou falta de pagamento, então isso é um grande diferencial. No final do mês, o cheque cai," afirmou a diretora.
A última vez que a equipe jogou no Morumbi foi em setembro de 2024, no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, onde venceram por 3 a 1 e conquistaram o título na partida seguinte.
"Nós tivemos a experiência aqui no Morumbi e foi maravilhosa, com 28.400 pessoas, e esperamos que a torcida tenha esse olhar," relembrou a diretora de futebol feminino do São Paulo.
Cleo também comentou que firmou um contrato com o Canindé, buscando levar muitos jogos para lá, enquanto os jogos iniciais das competições normalmente ocorrem em Cotia, por questões de custo.
Entre os reforços para a temporada, destacam-se as zagueiras Day Silva e Anny, a lateral Bruna Calderan, a atacante Giovanna Crivelari e a meia Karla Alves.
Elenco do São Paulo
- Goleiras: Anna Bia, Carlinha, Kerolyn
- Defensoras: Ana Beatriz, Anny, Bia Menezes, Day Silva, Jéssica Soares, Kaká
- Laterais: Bruna Calderan, Carol Gil, Ravena
- Meio-campistas: Aline, Camilinha, Karla Alves, Maressa, Robinha, Serrana, Vi Amaral
- Atacantes: Crivelari, Day Silva, Dudinha, Isa, Késia Senna, Majhu, Milena
- Técnico: Thiago Viana
Veja também: