Encerramento das Olimpíadas de Paris: Acompanhe a Cerimônia ao Vivo
Opinião sobre a Semifinal do Paulistão
Milly Lacombe comenta a situação envolvendo a semifinal entre São Paulo e Palmeiras, que foi transferida para segunda-feira (10). Ela observa que o São Paulo está tentando se posicionar como a “vítima” neste enredo, ao se recusar a participar da reunião do Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Análise da Situação
Na análise de Lacombe, ela destaca que todos os clubes estão apenas defendendo seus interesses. O Palmeiras, por exemplo, solicitou a mudança do jogo para domingo ou segunda devido a um show no Allianz Parque. Enquanto isso, o São Paulo prefere jogar no final de semana. A colunista aponta que, ao não participar da reunião, o São Paulo se coloca em uma posição de reclamar da situação, mas isso não o torna uma vítima.
"Se você não vai na reunião, você pode continuar no papel de vítima. Se você vai, você pode dizer que lutou até o final e não conseguiu. [...] O São Paulo não é vítima, mas quer ser. Não tem vítima." - Milly Lacombe
Participação nos Eventos do Paulistão
A colunista reforça a importância da participação ativa nas discussões para evitar posicionamentos de vitimização. Todos têm o direito de lutar por suas preferências, mas é essencial estar presente nas negociações para realmente fazer valer seus interesses no futebol.
Veja também: