"Encerramento das Olimpíadas de Paris 2024: Acompanhe a Cerimônia ao Vivo"

Chute na Bandeirinha do Escanteio

Por que chutar a bandeirinha do escanteio com escudos dos clubes virou um problema? Arnaldo Ribeiro e Walter Casagrande Jr. debateram o tema no UOL News Esporte, nesta quinta (6).

"Raphael Veiga sempre fez, diz Casão"

O Raphael Veiga comemorava assim em todos os jogos em todos os lugares. Antes da primeira polêmica do Luciano lá no Corinthians [...] Nunca teve uma polêmica, nunca teve uma acusação sobre o Veiga, foi tudo sempre normal. Eu não sei em qual momento isso virou um problema. Que problema? A bandeirinha é do escanteio.

Mas é um momento que o Brasil vive, que o mundo vive, um momento de agressividade, de ódio, que as pessoas, ao invés de arrumarem coisas pra levar a paz, a união, elas arrumam coisas, espaços para diminuir o amor, para diminuir o espaço da paz, eles ficam aumentando o leque do ódio. Então a bandeirinha é mais uma.

— Casagrande

Intolerância nas Torcidas

"Arnaldo: Torcida Única Aumentou Intolerância"

Em São Paulo é curioso, eu acho que a torcida única, essa praga, ela incrementou a intolerância e aí as provocações numa semana de clássico ficam à distância. Quem sofre, na verdade, é o visitante que vai lá sem a torcida, é o jogador, a comissão técnica e tudo mais.

— Arnaldo Ribeiro

Análise do Corinthians na Libertadores

"Arnaldo: Corinthians Não Está Acostumado com Libertadores e Soma Papelões"

A derrota por 3 a 0 diante do Barcelona-EQU entra para a lista - que não é pequena - de papelões do Corinthians na história da Libertadores. O Corinthians não tem vivência de Libertadores suficiente na sua história. [...] Ele tem mais papelões do que conquistas na sua história.

— Arnaldo Ribeiro

Debate sobre Preços de Ingressos

"Casão: Palmeiras Desrespeita Torcedor com Preços de Ingressos"

O Palmeiras está afastando boa parte de sua torcida do estádio ao subir o preço dos ingressos de forma "absurda". Como que se coloca um ingresso mais barato, R$220? É o que o Palmeiras está cobrando. Isso é um absurdo.

— Casagrande

Veja também: