Neymar Celebra Boa Fase no Santos e Comenta Sobre Representar a Seleção Brasileira: "É Uma Honra"
Neymar Comemora Bom Momento no Santos e Fala Sobre Seleção
Desde o seu retorno ao Santos, Neymar brilhou em sua primeira partida de destaque com a camisa da equipe. Ele foi o protagonista da vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, no último domingo, no estádio Major Levy Sobrinho, pelo Campeonato Paulista.
Com um gol olímpico e duas assistências, Neymar expressou após o jogo sua melhora gradual em campo e seu desejo de retornar à Seleção Brasileira.
“Estou indo jogo a jogo, me preparando, me sentindo cada vez melhor. Obviamente não voltarei a ter 19 anos, que saudade sinto! A vontade do jogador é defender seu país; para mim, sempre foi uma honra, sempre me doei ao máximo. Gosto de representar o Brasil e o povo brasileiro. Se tiver oportunidade, ficarei muito feliz”, afirmou o jogador.
O ídolo do Santos falou também sobre as provocações que recebeu na cobrança de escanteio que resultou em seu primeiro gol olímpico. Ele revidou com bom humor contra a torcida rival. As assistências para os gols de Tiquinho Soares também vieram de escanteios.
“Foram duas vezes. Fui bater um escanteio, eles provocaram. Pedi para cantar mais alto e dei assistência. Fui lá e eles falaram de novo. Pensei, agora quem vai fazer sou eu”.
Os números de Neymar foram impressionantes: um gol, duas assistências, oito passes decisivos, duas chances criadas, quatro cruzamentos certos e quatro faltas sofridas.
O Santos terminou em primeiro lugar no Grupo B, com 18 pontos, um a mais que o Red Bull Bragantino, que será o adversário do Peixe nas quartas de final, marcada para o próximo sábado na Vila Belmiro, em jogo único.
Veja também: