Deivid Washington é registrado como reforço do Santos na etapa decisiva do Paulistão
Deivid Washington é inscrito e reforça o Santos na fase final do Paulistão
O Santos inscreveu o atacante Deivid Washington para a disputa do Campeonato Paulista. Com isso, o jogador já fica à disposição do técnico Pedro Caixinha para a disputa das quartas de final da competição.
O Peixe enfrenta o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 20h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. A disputa é realizada em jogo único e, em caso de empate no tempo normal, a vaga para a semifinal será decidida nas penalidades.
O regulamento do Paulistão autoriza os clubes a realizarem até quatro mudanças para a fase final do estadual. Deivid Washington entrou na vaga que pertencia a Lucas Braga, que foi negociado com o Vitória.
O Peixe ainda deve realizar outras duas mudanças na lista. O clube ainda tenta regularizar a situação do argentino Benjamín Rollheiser até sexta-feira para inscrevê-lo na vaga de Wendel Silva, que retornou para o futebol português. Além dele, o Santos também tentará relacionar o volante Thiago Maia para a disputa do mata-mata. O jogador já fez exames médicos, mas ainda não foi anunciado como reforço pelo clube. Ele ocuparia a vaga do meia Patrick, que foi emprestado ao Athletico-PR.
Formado nas categorias de base do clube, Deivid Washington tem 19 anos e pertence ao Chelsea, da Inglaterra. Ele retornou ao Santos por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra.
Sem espaço no Chelsea, Deivid demonstrou vontade de voltar ao Santos neste momento, o que facilitou a negociação. O Peixe assume o salário integralmente. Não há valor de compra fixado.
Mais sobre o Santos
- Gabriel Brazão se recupera de lombalgia e volta a trabalhar com o elenco.
- João Schmidt aproveita sequência como titular e é elogiado no Santos.
Encaminhamentos
O Santos encaminha empréstimo de Diego Borges para o Amazonas. Zagueiro de 20 anos será cedido para o clube aurinegro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja também: