"Universidad Central-VEN x Corinthians: Como Acompanhar ao Vivo, Horários e Prováveis Escalações"
Universidad Central-VEN x Corinthians: Onde Assistir Ao Vivo, Horário e Escalações
Universidad Central e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, na Venezuela, pelo duelo de ida da segunda fase de classificação para a etapa de grupos da Conmebol Libertadores. A TV Globo transmite para São Paulo e o ge acompanha a partida em Tempo Real.
A Universidad Central chega tentando embalar após conseguir a primeira vitória na temporada, derrotando a Universidad de Mérida por 2 a 1. No geral do ano, a equipe conta com dois empates e uma derrota em quatro jogos.
Por outro lado, o Corinthians inicia sua busca pelo bicampeonato do torneio com uma temporada até agora consistente, liderando o Grupo A do Paulistão. O Timão tenta melhorar seu retrospecto na Libertadores, onde foi eliminado antes da fase de grupos em 2011 e 2020. A única classificação ocorreu em 2015.
Quem avançar do confronto vai enfrentar na terceira fase o vencedor do duelo entre El Nacional e Barcelona de Guayaquil.
Onde Assistir
- Transmissão: TV Globo para São Paulo, ge, ESPN e Disney+
- Tempo Real: Todos os lances no ge
Escalações Prováveis
Universidad Central - Técnico Daniel Sasso
A Universidad Central não tem desfalques e aposta na experiência do centroavante Charlis Ortiz. O técnico Daniel Sasso pode adotar uma formação defensiva.
Provável escalação: Miguel Silva; Kendrys Silva, Martínez, Simarra e Cumana; Gonzalez e Sole; Sosa, Zapata e Juan Cuesta; Ortiz.
Corinthians - Técnico Ramón Díaz
O Timão viajou quase com força máxima para a Venezuela, adicionando reforços como o goleiro Felipe Longo e o meio-campista Breno Bidon. A formação estará próxima ao ideal, exceto pelos desfalques do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Pedro Raul.
Provável escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Arbitragem
- Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
- Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)
- Assistente 2: Andres Nievas (URU)
- Quarta árbitra: Nadia Fuques (URU)
- VAR: Antonio Garcia (URU)
Veja também: