Meia do Corinthians celebra seu primeiro gol e acredita em rápida recuperação na Libertadores

Análise do Empate na Libertadores

Na última quarta-feira, o Corinthians teve um início amargo na Libertadores, empatando em 1 a 1 com a Universidad Central da Venezuela. O volante André Carrillo, autor do único gol do Timão na partida, lamentou o resultado, mas se manteve positivo em busca da classificação.

“O resultado está claro que não era aquilo que nós queríamos, aquilo que buscamos. Mas pronto, está aí, não temos que pensar no passado. Sabemos que temos muita coisa para melhorar e agora é dar tudo em casa”, disse Carrillo.

Primeiro Gol e Expectativas

Carrillo destacou sua felicidade por marcar seu primeiro gol pelo clube após um passe de Memphis, onde ele girou e finalizou no canto direito do goleiro adversário.

“Feliz por isso (pelo primeiro gol no Corinthians). Claramente estou aqui para ajudar a equipe, tenho que fazer mais gols, tenho que dar mais assistências, faz parte. Tomara que seja o primeiro de muitos”, comentou o volante.

O jogador, que já acumulou 28 jogos com a camisa do Corinthians, tem um bom retrospecto no clube: 18 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Desafios do Jogo

Durante a entrevista, Carrillo comentou sobre as condições do gramado, que estava seco e com grama alta, mas enfatizou que as dificuldades eram iguais para ambas as equipes.

“O gramado estava igual para os times, não tem desculpa. Claramente não está bem (o gramado), mas não é desculpa”, afirmou.

Próximos Confrontos

O Corinthians enfrentará a Universidad Central na volta, que ocorrerá em São Paulo no dia 26 de fevereiro. Antes disso, haverá um confronto contra o Guarani no domingo, marcando o último jogo na fase de grupos do Campeonato Paulista.

Veja também: