São Paulo sofre derrota para a Ponte Preta e amarga cinco jogos sem vitórias

DE VIRADA, SÃO PAULO É DERROTADO PELA PONTE PRETA E CHEGA A CINCO JOGOS SEGUIDOS SEM VITÓRIAS

Última atualização: 19 de fevereiro de 2025

O São Paulo enfrentou a Ponte Preta na noite de quarta-feira (19) no MorumBIS pela 11ª rodada do Paulistão 2025 e saiu na frente do placar, entretanto, sofreu a virada e foi derrotado por 2×1, chegando a cinco jogos seguidos sem vitórias.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi sem grandes emoções para os dois lados e uma das chances do Tricolor aconteceu aos 18 minutos em cabeçada de Alan Franco defendida pelo goleiro Diogo. Foi a vez da Ponte Preta chegar ao ataque aos 38 minutos em chutão de Jean Dias que parou nas mãos de Rafael.

O zero foi sair do placar aos 44 minutos após cobrança de escanteio cobrada por Oscar na cabeça de Jonathan Calleri que ainda desviou de ombro e mandou para o fundo das redes.

⚽️ Assistência de Oscar e gol de Calleri!

São Paulo 1️⃣ x 0️⃣ Ponte Preta.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, a Macaca deixou tudo igual. Jean Dias cruzou para a área, Arboleda tentou tirar, mas a bola chegou em Artur que marcou.

A Ponte logo conseguiu ampliar aos 14 minutos após Léo Oliveira carregar a bola, tocar para a área e Éverton Brito que chegou sozinho e mandou para o fundo das redes.

As primeiras alterações de Maxi Cuberas foram promovidas aos 16 minutos com as entradas de Erick e Sabino. Depois mais mudanças foram feitas aos 39 minutos com as entradas de Wendell e André Silva.

Já a última alteração aconteceu aos 38 minutos com a saída de Alan Franco para a entrada de Cédric Soares. Todavia, foi isso, derrota do São Paulo no MorumBIS.

Com este resultado, o Tricolor fica com 16 pontos, quatro vitórias, quatro empates, três derrotas, 15 gols feitos e 12 sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra o São Bernardo em confronto válido pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista no domingo (23), às 18h30, no Estádio Municipal 1° de Maio, em São Bernardo do Campo.

Veja também: