São Paulo promete salários pontuais e quer usar o Morumbi para impulsionar o time feminino
São Paulo promete pagamento em dia e usar Morumbi para alavancar futebol feminino
O time feminino do São Paulo irá disputar uma temporada marcante para sua história. O elenco investiu em reforços e, pela primeira vez, irá disputar cinco competições na temporada. A diretora Cleo Prado comentou durante a apresentação do elenco sobre os planos futuros e a possibilidade de voltar a mandar jogos no Morumbi.
“A gente optou por todo o nosso departamento ser 100% CLT. Nós não temos nenhum problema de atraso, falta de pagamento, então isso também é um diferencial. No final do mês, o cheque cai”, comentou a diretora.
A última vez que a equipe jogou no Morumbi foi em setembro de 2024, pela final do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. As Brabas venceram a partida por 3 a 1 e foram campeãs na semana seguinte ao vencer o Tricolor por 2 a 0 na Neo Química Arena.
“Nós tivemos a experiência aqui no Morumbi e foi maravilhosa, com 28.400 pessoas, e a gente espera realmente que a torcida tenha esse olhar”, relembrou a diretora de futebol feminino do São Paulo.
“No ano passado, eu fechei um contrato com o Canindé, onde a gente conseguiu levar bastante jogos para lá. Os primeiros jogos das competições normalmente a gente coloca em Cotia, até por custo. Existem competições que elas têm uma valorização maior, outras menores”, adicionou.
Entre os reforços para a temporada estão as zagueiras Day Silva e Anny, a lateral Bruna Calderan, a atacante Giovanna Crivelari e a meia Karla Alves.
Veja o elenco do São Paulo:
- Goleiras: Anna Bia, Carlinha e Kerolyn
- Defensoras: Ana Beatriz, Anny, Bia Menezes, Day Silva, Jéssica Soares e Kaká
- Laterais: Bruna Calderan, Carol Gil e Ravena
- Meio-campistas: Aline, Camilinha, Karla Alves, Maressa, Robinha, Serrana e Vi Amaral
- Atacantes: Crivelari, Day Silva, Dudinha, Isa, Késia Senna, Majhu e Milena
- Técnico: Thiago Viana
Veja também: