Oscar se pronuncia sobre o quinto jogo sem vitórias do São Paulo no Paulistão: "É desolador"

Análise do Jogo

Oscar deixou o campo abalado após mais um tropeço do São Paulo no Campeonato Paulista. O Tricolor sofreu uma derrota de virada, por 2 a 1, para a Ponte Preta, resultando na quinta partida sem vitória na competição. Essa situação acende um alerta antes do início do mata-mata do Estadual.

“É triste. A gente tem que melhorar, tem que treinar. A gente está tomando, principalmente no segundo tempo, gols que normalmente não tomamos. O time está criando, está jogando bem, mas estamos tomando muitos gols bobos em contra-ataque. Então, temos que melhorar isso aí,” afirmou Oscar.

Detalhes da Partida

O São Paulo abriu o placar com Calleri, ao final do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio de Oscar. Contudo, na segunda metade da partida, a Ponte Preta conseguiu reverter o resultado, precisando apenas se manter defensivamente nos minutos finais para assegurar os três pontos, que a aproximam das quartas de final do Paulista.

Oscar também mencionou que faltou um pouco mais de entrega da equipe:

“No primeiro tempo jogamos bem, sabemos que a Ponte joga com duas linhas de cinco jogadores, todo mundo lá atrás. A gente criou, fez o gol, mas no segundo tempo entramos um pouco desligados e tomamos os gols.”

Próximos Passos

O São Paulo, já classificado, buscará garantir o primeiro lugar do Grupo C nas quartas de final do Campeonato Paulista. O time, sob o comando de Luis Zubeldía, terá um desafio crucial contra o São Bernardo, no próximo domingo, um jogo que será vital para assegurar uma posição privilegiada.

São Paulo
Oscar

Veja também: