Neto critica arbitragem no jogo do São Paulo no Paulistão: "Novorizontino foi prejudicado!"

Crítica à Arbitragem

Neto criticou severamente a arbitragem de Edina Alves Batista durante a partida entre São Paulo e Novorizontino, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A vitória do Tricolor por 1 a 0, com um gol de Calleri, foi cercada por polêmicas. Neto alegou que houve uma falta de Enzo Díaz em Waguininho que não foi marcada, insinuando que o Novorizontino foi “operado” pela arbitragem.

“Operaram o Novorizontino! Você, Edina, o bandeira do lado… como é que pode não dar a falta em cima do Waguininho e mostrar a incompetência da arbitragem? Como é que você (Edina) não expulsa o Zubeldía?" - Neto

Além de Neto, outros comentaristas como Velloso e Leandro Quesada também consideraram que houve uma falta na origem do gol. Enquanto isso, Souza defendeu que o lance foi normal.

Com a classificação para a semifinal, o São Paulo enfrentará o Palmeiras na próxima segunda-feira, dia 10, às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Reações sobre a Arbitragem

A equipe do Novorizontino também se manifestou, criticando Edina Alves Batista e afirmando que os erros de arbitragem foram determinantes para a sua eliminação do torneio.

Veja também: