Evolução dos Lesionados durante Reapresentação do São Paulo

Lesionados têm evolução em reapresentação do São Paulo

O elenco do São Paulo não teve folga após a partida contra a Ponte Preta, reapresentando-se na manhã de quinta-feira (20).

Os jogadores que tiveram maior tempo de jogo realizaram um cronograma de recuperação com atividades internas no CT da Barra Funda. O restante do elenco participou de treinos no campo com bola sob a direção de Luis Zubeldía e sua comissão técnica. Foram realizadas atividades de fundamentos técnicos e posse de bola, além de uma simulação de jogo em um espaço reduzido. O atleta Alisson, que estava com inchaço no tornozelo, foi preservado e não participou dos treinos.

Lesionados evoluem em treino do São Paulo

Os jogadores lesionados, incluindo o zagueiro Ruan, o meia Rodriguinho e o atacante Ferreira, realizaram atividades como corridas e exercícios com acompanhamento de fisioterapeutas. Por outro lado, o goleiro Young e o volante Luiz Gustavo continuaram em regimes de recuperação no Reffis.

O São Paulo sofreu uma derrota para a Ponte Preta por 2 a 1 em seu último confronto e já planejou treinos novamente para sexta-feira (21) e sábado (22), preparando-se para o jogo contra o São Bernardo, que ocorrerá no domingo (23). O clube busca garantir o mando de campo para as quartas de final.

Veja também: