Diniz Surge Como Favorito Para Assumir o São Paulo em Caso de Saída de Zubeldía

Diniz no São Paulo: presidente tem treinador como favorito em caso de demissão de Zubeldía

Jorge Nicola revelou detalhes sobre a situação do comando técnico no São Paulo durante o programa "Os Donos da Bola". De acordo com o jornalista, houve uma reunião do presidente do clube, Julio Casares, com Giuliano Bertolucci, empresário de Fernando Diniz, na última sexta-feira. A intenção é contratar Diniz, que tem 50 anos, caso Luis Zubeldía seja dispensado, algo que se materializaria caso o argentino não consiga vencer o Campeonato Paulista. As partes ficaram otimistas, mas não houve progresso nas negociações.

"Os caras do São Paulo vão negar até a morte, mas foi uma reunião extremamente positiva. Já há um acordo entre as partes", afirmou Nicola.

Diniz só terá a chance de retornar ao clube caso Zubeldía não conquiste o título. "A única possibilidade do Zubeldía permanecer é ser campeão paulista. Não dá para cravar o Diniz, porque a repercussão foi extremamente negativa. O torcedor detonou a escolha”, acrescentou.

Fernando Diniz está atualmente livre no mercado após ter sido demitido do Cruzeiro em janeiro. Ele comandou o São Paulo entre 2019 e 2020, com um total de 75 partidas, acumulando 34 vitórias, 21 empates e 20 derrotas. Sua passagem no clube também ficou marcada por uma polêmica com o volante Tchê Tchê durante uma derrota para o Red Bull Bragantino.

Informação adicional

Fernando Diniz passou perto de conquistar o Campeonato Brasileiro em 2020, mas acabou levando o Tricolor Paulista ao quarto lugar após perder a liderança.

Veja também: