Diniz é o principal nome para assumir o São Paulo em caso de demissão de Zubeldía

Diniz no São Paulo: presidente tem treinador como favorito em caso de demissão de Zubeldía

Jorge Nicola trouxe informações sobre a situação do comando técnico no São Paulo durante o "Os Donos da Bola". Segundo o jornalista, o presidente do Tricolor, Julio Casares, se reuniu com Giuliano Bertolucci, empresário de Fernando Diniz, na última sexta-feira, para discutir a contratação do treinador caso Luis Zubeldía seja demitido. Tal demissão acontecerá se o argentino não conquistar o Campeonato Paulista. Apesar da reunião positiva, não houve avanço nas negociações.

"Os caras do São Paulo vão negar até a morte, mas, na sexta-feira passada, Julio Casares e o empresário Giuliano Bertolucci almoçaram e conversaram sobre Fernando Diniz. E digo mais: a reunião foi extremamente positiva. Já há um acordo entre as partes", revelou Nicola.

A única possibilidade de Zubeldía permanecer é se conquistar o campeonato paulista, caso contrário, há pressão da torcida contra a escolha de Diniz. Atualmente, Fernando Diniz está livre no mercado após ser demitido do Cruzeiro em janeiro. Ele esteve à frente do São Paulo de 2019 a 2020, somando 75 jogos, 34 vitórias, 21 empates e 20 derrotas.

Diniz esteve perto de ser campeão brasileiro com o São Paulo em 2020, mas o time perdeu a liderança e terminou em quarto lugar. Sua passagem foi marcada por polêmicas, uma delas envolvendo o volante Tchê Tchê.

Veja também: