Calleri critica novamente e solicita atitude do time do São Paulo

Disco riscado: Calleri volta a culpar e pedir postura ao elenco do São Paulo

Mais uma vez, Calleri se manifestou sobre uma atuação insatisfatória do São Paulo. O atacante foi entrevistado na zona mista do Estádio do Morumbi.

Ao ser questionado sobre a partida, o camisa nove foi claro:

“Pra hoje não tem desculpa. A gente é culpado e a gente merece as vaias” – Disse Calleri ao jornalista Gabriel Sá.

Sou fã do Calleri pela postura dentro e fora de campo, mas lamento dizer que suas declarações têm parecido repetitivas. Como líder do elenco, ele pede uma atitude mais firme do São Paulo, mas parece ter esgotado as suas opções de discurso.

O jogador foi indagado sobre os atrasos nos salários do elenco, um assunto que ganhou destaque na imprensa esportiva nos últimos dias, mas preferiu não comentar.

“Essas coisas eu não gosto de falar para fora. Todas as coisas que têm que ser resolvidas, é melhor resolver internamente. Seguramente, todos têm questões para melhorar dentro do clube, nós jogadores, a comissão, todo mundo que representa essa camisa” – concluiu.

Um detalhe que obtive, que não é uma justificativa, mas sim uma informação: os atrasos nas premiações do Campeonato Brasileiro do ano passado serão pagos em março, de acordo com o cronograma da CBF para repasses a todos os clubes participantes. A expectativa é que o clube utilize esse repasse para quitar os débitos.

Saudações Tricolores!

Veja também: