Calleri aborda atrasos salariais no São Paulo: “Quem não estiver 100%, está fora”

Calleri fala sobre pagamentos atrasados no São Paulo: “Quem não quiser estar 100%, está fora”

Jonathan Calleri comentou a respeito das notificações sobre pagamentos pendentes ao elenco do São Paulo, que incluem premiação, direitos de imagem e luvas. O atacante optou por não entrar em muitos detalhes, mas deixou um aviso claro para seus colegas em meio ao momento difícil da equipe.

“Essas coisas eu não gosto de falar para fora. Todas as coisas que têm para resolver acho sempre melhor resolver internamente. Não sei quem falou e o que falou, mas seguramente todos têm coisas para melhorar dentro do clube. Nós, jogadores, a comissão, todos que representam essa camisa têm coisas para melhorar”, disse Calleri.

O desempenho insatisfatório da equipe, alcançando cinco jogos sem vitória, coincide com o período em que existem pagamentos atrasados a alguns jogadores do São Paulo.

“São coisas que a gente vai ter que resolver internamente, porque esse clube é tão grande que sempre requer estar 100%. Quem não quiser estar 100%, está fora. É sempre assim. Nós vamos tentar dar o máximo e resolver as coisas internamente, que é sempre a melhor opção”, completou o camisa 9.

Após a derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta, Calleri foi crítico sobre o desempenho da equipe na última fase da primeira parte do Campeonato Paulista. O Tricolor, embora já classificado para as quartas de final, poderá perder a liderança do Grupo C, e a vitória no próximo jogo, contra o São Bernardo, é considerada essencial.

“É claro que não estamos bem. Nos últimos sete jogos o São Paulo só ganhou um. Obviamente que temos uma queda de rendimento. Pior do que jogamos hoje não podemos jogar. Todos que vêm jogando nos últimos jogos têm que olhar para dentro e ver o que pode melhorar. Essa derrota dói ainda mais, temos quartas de final daqui a 12 dias e realmente o campeonato começa nas quartas de final. Essa camisa merece sempre ganhar. Vamos trabalhar amanhã, sexta, sábado, vamos tentar ganhar domingo, porque é muito importante para ter as quartas de final em casa”, concluiu Calleri.

Veja também: