André Silva brilha com dois gols na vitória do São Paulo sobre o São Bernardo fora de casa

Resumo da Partida

O São Paulo enfrentou o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio e saiu vitorioso por 3 a 1 na última rodada da fase de classificação do Paulistão. Os gols do Tricolor foram marcados por André Silva, que fez dois, e Arboleda. Fabrício Daniel descontou para o time da casa. Com essa vitória, o São Paulo encerra um jejum de cinco partidas sem vencer e termina na liderança do grupo C.

Primeiro Tempo

A partida começou com o São Paulo mostrando superioridade. O time pressionou a saída de bola do São Bernardo, dominando a posse, especialmente no meio e ataque. André Silva quase abriu o placar logo aos dez minutos, mas parou no goleiro Junior Oliveira.

Com 19 minutos, André Silva conseguiu marcar, aproveitando um cruzamento de Oscar. O Tricolor continuou com a pressão e, aos 31 minutos, André Silva fez o segundo gol após um cruzamento de Wendell. A primeira etapa terminou com o São Paulo na frente, 2 a 0, apesar da triste saída de Pablo Maia, que abandonou o campo chorando devido a uma lesão no tornozelo.

Segundo Tempo

O São Bernardo retornou para a segunda metade da partida com uma postura mais agressiva. Logo aos oito minutos, Fabrício Daniel converteu um pênalti, diminuindo a vantagem do time visitante para 2 a 1. No entanto, o São Paulo conseguiu estabilizar seu domínio, neutralizando a pressão do adversário.

No final do jogo, aos 47 minutos, Arboleda marcou o terceiro gol do São Paulo, encerrando a partida em 3 a 1. O São Paulo se classificou para as quartas de final do Paulistão, onde enfrentará o Novorizontino, jogando em casa. O São Bernardo, apesar da derrota, também se classificou em primeiro no grupo D e jogará contra o Palmeiras.

André Silva marca dois, São Paulo é superior e vence o São Bernardo fora de casa

Veja também: