Marcelo Teixeira Realiza Medida Crucial nos Bastidores do Santos

Marcelo Teixeira Toma Atitude Importante nos Bastidores

No último domingo (16), o Santos venceu o Água Santa por 3 a 1 na Vila Belmiro, aliviando a pressão sobre a equipe. Com essa vitória, o Santos se posicionou na liderança do Grupo B com 11 pontos, mas a classificação ainda não está assegurada.

Antes da partida, a situação do treinador Pedro Caixinha era bastante delicada, culminando em uma tentativa de invasão por torcedores no CT Rei Pelé. Apesar do protesto, o presidente Marcelo Teixeira reafirmou sua confiança em Caixinha, que que ficará à frente da equipe: "A torcida protestou, mas não passa pela cabeça de Marcelo Teixeira trocar treinador agora", informou o jornalista André Hernan.

Pedro Caixinha, que fez sua estreia nesta temporada após a demissão de Fábio Carille, possui um vínculo com o Santos até 2026. A diretoria está empenhada em fortalecer o elenco, tendo avançado na contratação do volante Thiago Maia e acertado a chegada do atacante Deivid Washington, faltando apenas a realização do exame médico para formalizar o empréstimo.

Na próxima quarta-feira (19), o Santos enfrentará o Noroeste na Vila Belmiro, às 19h15 (horário de Brasília), pela 11ª e penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão 2025.

Veja também: