José Boto comenta sobre a situação de Gerson no Flamengo e explica recusas de propostas pelo jogador: 'Não era o momento'
Situação de Gerson no Flamengo
Em uma entrevista exclusiva à ESPN, José Boto, diretor-técnico do Flamengo, comentou sobre a situação de Gerson no clube e revelações sobre propostas que foram recusadas. Com contrato até o final de 2027, Gerson é um dos principais jogadores do Flamengo sob o comando de Filipe Luís. Boto enfatizou que, apesar do interesse de outros times, o clube não considerou ser o momento adequado para negociar o atleta.
O diretor mencionou uma conversa com Marcão, pai e empresário de Gerson, onde concordaram com a decisão do Flamengo de não vendê-lo. "É verdade que chegaram propostas pelo Gerson, que recusamos pois achamos que não era o momento de vender", afirmou Boto.
Após se destacar em sua primeira passagem pelo Flamengo de 2019 a 2021, Gerson foi transferido para o Olympique de Marselha e em 2023 foi novamente adquirido pelo Rubro-Negro. Até o momento, em 2025, o meio-campista participou de quatro jogos, sem marcar gols ou fazer assistências.
Próximos Jogos do Flamengo
- Maricá (C) - 22/02, 16h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
Veja também: