Flamengo x Maricá: Escalações para a Decisão da Taça Guanabara

ESCALAÇÕES DE FLAMENGO X MARICÁ: VALE A CONQUISTA DA TAÇA GUANABARA

O Flamengo está definido para enfrentar o Maricá na noite deste sábado (22), pela 11ª rodada da Taça Guanabara. Para a partida no Maracanã, que pode consagrar o time de Filipe Luís campeão desta etapa do Campeonato Carioca, o treinador escalou a equipe com Plata, Cebolinha e Bruno Henrique. Arrascaeta e Gerson estão no meio-campo.

A equipe da Gávea não conta com Alex Sandro, Ayrton Lucas, De La Cruz e Michael, todos no departamento médico. Cleiton, punido por conta da briga no clássico com o Botafogo, também não joga.

Assim, o Flamengo está escalado com: Rossi; Varela, Ortiz, Danilo e Léo Pereira; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Plata, Cebolinha e Bruno Henrique.

O QUE O FLAMENGO PRECISA FAZER PARA CONQUISTAR A TAÇA GUANABARA?

Empatado com o Volta Redonda na liderança do estadual, o Flamengo leva vantagem no saldo de gols (12 gols de diferença). Assim, basta vencer a partida deste sábado para ficar com a taça. No mesmo horário, o Voltaço enfrenta o Boavista.

Escalação do Maricá

O Maricá, do técnico Reinaldo (ex-jogador do Flamengo), não vence há seis jogos. Dessa forma, busca surpreender o Rubro-Negro e conta com o retorno de Bezerro, que cumpriu suspensão contra a Portuguesa (derrota por 3 a 1).

O clube da Região dos Lagos está escalado com: Dida, Almir, Sandro Silva, Felipe Carvalho e João Victor; Bezerro, Vinícius, Clayton e Walber; Gutemberg e Hugo Borges.

Veja também: