Flamengo e Maricá: Informações sobre Transmissão, Horário e Escalações do Confronto

Flamengo x Maricá: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Flamengo e Maricá se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília) no Maracanã, na abertura da última rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O sportv e o Premiere transmitem ao vivo. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Flamengo é o maior campeão da Taça Guanabara com 24 títulos.

Situação das Equipes

Líder e já classificado para as semifinais, o Flamengo pode conquistar o título simbólico da Taça Guanabara. Para isso, basta vencer. O vice-líder Volta Redonda tem o mesmo número de vitórias e de pontos, mas é praticamente impossível alcançar o Rubro-Negro no saldo de gols (diferença é de 12).

O Maricá, nono colocado com 12 pontos, tem pequenas chances de avançar para as semifinais, dependendo da vitória e de combinações de resultados. O objetivo é terminar entre a quinta e a oitava posição para uma vaga na fase final da Taça Rio.

Transmissão

  • Transmissão ao vivo: sportv e Premiere.
  • Acompanhe em Tempo Real no ge.

Escalações Prováveis

Flamengo - Técnico: Filipe Luís

Na sexta-feira, último treino antes da partida, Filipe Luís não definiu o time titular, mas pode poupar alguns jogadores. Dúvidas permanecem sobre Ayrton Lucas e De la Cruz, que estão com lesões.

Provável escalação: Rossi, Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz, Varela; Allan (Pulgar), Everton Araújo, Gerson; Luiz Araújo, Cebolinha (Plata) e Bruno Henrique.

Desfalques: Pedro, Viña, Alex Sandro, Juninho, Michal, Cleiton.
Pendurados: Cleiton, Varela, Fabiano, João Alves, Léo Ortiz, Bruno Henrique.

Maricá - Técnico: Reinaldo

Após um bom início na competição, o Maricá não vence há seis jogos e precisa se recuperar para ter chances de classificação. O técnico Reinaldo conta com a volta do volante Bezerro após suspensão.

Provável escalação: Dida, Almir, Sandro Silva, Felipe Carvalho e João Victor; Bezerro, Vinícius, Hugo Borges, Walber; Denilson (Gutemberg) e Jonathan Chula (Jefferson Tavares).

Desfalques: Nenhum.
Pendurados: Gutemberg, Hugo Borges, Mizael, Ramon, Sandro Silva, Valdenilson e Vinícius.

Arbitragem

  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
  • Assistentes: Gustavo Mota Correia e Lilian da Silva Fernandes Bruno
  • Quarto árbitro: Fernando Moraes de Queiroz Varella
  • VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Veja também: