Ex-jogador do Vasco revela que disfarçava para assistir jogos do Flamengo: “O maior do mundo”

Ex-Vasco Revela que Usava Disfarce para Assistir Jogos do Flamengo

Após pendurar as chuteiras no ano passado, André Balada passou a contar alguns segredos da vida. Em um deles, o ex-atacante falou que é torcedor do Flamengo de infância. Mesmo tendo passado por vários clubes, dentre eles o Vasco, o ex-jogador nunca esqueceu o amor de infância pelo Rubro-Negro. Durante a carreira, o antigo goleador frequentava as arquibancadas do Maracanã disfarçado com uma máscara de velho.

Durante uma entrevista ao canal ‘Viva Marun’, André fez a confissão. Ele usava a máscara não apenas para assistir aos jogos, mas também em festas. Comentou: “Já fui. Noitada eu já fui. Fui na final das Olimpíadas e na final das Confederações... tem coisa que tem que ficar em off, para manter a intimidade.”

André também expressou seu desejo de ter jogado no Flamengo, afirmando: “(Jogaria) no Flamengo, porque é o maior do mundo, e no Real Madrid, porque é o segundo maior do mundo.”

Acerto com o Flamengo em 2011, mas...

Por pouco, André não realizou seu sonho de infância de jogar no Flamengo. Em 2011, enquanto estava no Bordeaux, ele chegou a se acertar com o clube. Contudo, no meio da viagem, a negociação mudou e ele foi parar no Atlético-MG.

Ele relata: “Eu estava no Dínamo de Kiev, queria voltar para o Brasil, e acertei com o Flamengo. Quando parei na escala na Alemanha, meu empresário me ligou e disse: ‘Esquece o Flamengo, está acertado com o Atlético-MG.’ E aí fui e acertei com o Galo.”

Carreira de André

Nascido em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, André começou sua carreira na Cabofriense. Foi contratado pelo Santos ainda nas categorias de base e destacou-se ao lado de Neymar em 2010. Depois atuou na Ucrânia e na França até retornar ao Atlético-MG. André também passou por clubes como Vasco, Corinthians, Sport, Benfica, Grêmio, Cuiabá, Gazisehir, Torpedo, Ponte Preta e América-RJ.

Veja também: