Muros do Palmeiras são pichados em protesto após derrota para o Corinthians na final do Paulista
MUROS DA SEDE DO PALMEIRAS SÃO PICHADOS APÓS DERROTA PARA O CORINTHIANS: "ACORDA, É GUERRA"
Palmeiras 0 x 1 Corinthians | Gol | Campeonato Paulista 2025
Os muros da sede do Palmeiras e das bilheteiras do Allianz Parque foram pichados na madrugada desta terça-feira em protesto após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, no domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista.
Funcionários do Verdão pintaram os muros nas primeiras horas desta manhã.
Além de pedidos para encarar o Dérbi como uma "guerra", o nome do técnico Felipão aparece mencionada duas vezes nas mensagens escritas:
– "Tem que ter raiva da p… do Corinthians" – diz uma das frases pichadas pelos torcedores, fazendo alusão ao discurso motivacional do ex-treinador do Verdão.
Outra mensagem remete ao feito do Palmeiras em 2000, quando o Verdão foi derrotado pelo Corinthians na primeira partida da semifinal da Libertadores, mas conseguiu vencer o jogo de volta e eliminar o rival nos pênaltis.
A derrota do Palmeiras para o Corinthians por 1 a 0, no Allianz Parque, exige que o Verdão vença pelo menos por um gol de diferença na partida de volta, na próxima semana, na Neo Química Arena, para que a decisão do título vá para os pênaltis. Vencendo por dois ou mais gols de diferença, o time alviverde se consagra campeão. Um empate ou nova vitória do Corinthians garantem o troféu ao rival.
"Não vai faltar apoio," diz Bocca após a derrota do Palmeiras.
Veja também: