Promoview – Perspectivas sobre Experiência de Marca e Marketing ao Vivo

Campanha Doe Arena Corinthians

A campanha Doe Arena Corinthians, que visa quitar a dívida do estádio do Corinthians, inicia as comemorações do Dia Internacional da Mulher com diversas atividades direcionadas ao público feminino da Fiel Torcida entre 3 e 10 de março.

Principais Atrações

A ação conta com um certificado exclusivo para doadores, homenageando o Dia Internacional da Mulher. A campanha também promoverá a “Invasão Corinthiana das Redes”, com ações nas redes sociais e lives apresentadas por embaixadoras como Alessandra Negrini, Fernanda de Freitas, Tamires e Gabi Zanotti.

Reconhecimento das Mulheres

A participação feminina na história do Sport Clube Corinthians Paulista é notável, e a programação busca reconhecer isso por meio de atividades voltadas para as torcedoras. As embaixadoras compartilharão suas histórias de amor pelo Corinthians, destacando a importância do clube em suas vidas e em suas trajetórias profissionais.

Supercopa do Brasil

As festividades têm relação com a estreia das Brabas do Timão na Supercopa do Brasil, em um jogo contra o time feminino do Grêmio, programado para o dia 9 de março.

Iniciativas Futuras

Um dos destaques da campanha é a inauguração da Secretaria da Mulher, que tem como foco promover a igualdade de gênero, o empoderamento feminino e valorizar o público feminino dentro e fora do futebol.

Veja também: