Hugo Souza comenta sobre os desafios do Corinthians: 'Fomos nossos próprios vilões'

Hugo Souza desabafa sobre sufoco do Corinthians: ‘Fomos nossos próprios vilões’

Goleiro abriu o jogo sobre resultado sofrido

Corinthians venceu o Universidad Central por 3 a 2, nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, e avançou de fase na Pré-Libertadores. O Timão garantiu a vaga com um gol aos 43 minutos da etapa final e teve dificuldades para vencer o adversário venezuelano.

Durante a semana, o elenco assumia uma responsabilidade de ser melhor tecnicamente que o adversário, mas o jogo foi muito equilibrado. Yuri Alberto, duas vezes, e Matheus Bidu marcaram para o Timão, enquanto Juan Cuesta e Adrían Martínez fizeram os gols do Universidad Central. Hugo Souza falou sobre as dificuldades do jogo, admitindo que o elenco sentiu a parte mental e o peso da partida.

“No final, vamos trabalhar muito, lutar muito para que não sejamos nossos próprios vilões. Porque, olhando para esses dois últimos jogos, acho que fomos nossos próprios vilões. Precisamos melhorar isso, principalmente a parte mental. Temos que trabalhar bastante nesse aspecto, e tenho certeza de que vamos evoluir,” disse o goleiro em entrevista.

O Timão agora enfrenta o Barcelona de Guayaquil na próxima fase da Pré-Libertadores, com jogos programados para as próximas semanas. Antes disso, o clube alvinegro enfrenta o Mirassol, no domingo (2), na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão.

“Quero parabenizar a equipe pela classificação e, ao mesmo tempo, corrigir os erros daqui para frente. Essa competição agora é no Paulista, estamos entrando na fase decisiva, são jogos de final, então não podemos vacilar,” finalizou o goleiro.

Veja também: