Neto escolhe Memphis Depay como o pior jogador do Corinthians na eliminação da Libertadores

Neto elege o pior jogador do Corinthians na eliminação da Libertadores

O Corinthians foi eliminado pelo Barcelona de Guayaquil na fase preliminar da Libertadores, na quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Após o resultado, Craque Neto, ex-jogador e ídolo da torcida, apontou o meia Memphis Depay como o pior jogador em campo durante o confronto decisivo contra a equipe equatoriana.

"A verdade é que o Corinthians não perdeu a classificação no jogo de hoje. O time perdeu a classificação no jogo lá, no Equador. O Memphis pra mim foi o pior jogador em campo. Não fez absolutamente nada. Agora, o Carrilo foi monstro. Como é que o Memphis Depay não faz um gol em quatro jogos da pré-Libertadores?", iniciou o ex-jogador durante a transmissão da "Rádio Craque Neto".

Neto acrescentou que, enquanto o Memphis foi ineficaz, outros jogadores mereceram destaque: "Perder e não se classificar faz parte do jogo. O que a gente não pode ser é hipócrita. O Corinthians jogou muito? Não. Quem jogou muita bola foi o José Martinez e o Carrilo. O Memphis andou em campo, foi o pé de rato da partida. Uma vergonha. Quem mereceu a classificação foi o Barcelona de Guayaquil."

Despedida da Libertadores

Em campo, o Corinthians conseguiu vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, mas isso não foi suficiente para reverter a derrota de 3 a 0 no primeiro jogo, o que resultou na eliminação do clube da principal competição continental. Agora, o time vai se juntar a outros clubes brasileiros, como Cruzeiro, Vasco e Atlético-MG, na disputa pela Copa Sul-Americana.

Veja também: